Os Emocionados

O Coletivo Cras Zilah Spósito é formado por jovens moradores do bairro Zilah Spósito e ocupação Rosa Leão. É um grupo composto por jovens de idade entre 15 a 17 anos, caracterizado pela emoção e que, por isso, se autodeclaram como “Os Emocionados”. Uma nomenclatura que deriva da capacidade de escuta e acolhida que vem se desenvolvendo e se consolidando como algo positivo no dia a dia do coletivo.

Cada jovem, com sua história e dificuldade, têm desenhado um trilhar afetuoso para nosso convívio. Como resultado, temos bons frutos em forma de trabalhos manuais e na formação de sujeitos humanos, capazes de alegrarem todo o ambiente a sua volta.

imagem jovem

Amanda de Oliveira Apolônio

Meu nome é Amanda, tenho 15 anos e moro no bairro Jaqueline. Gosto de música, cantar, tocar percussão, ir ao teatro, cinema, etc. Faço parte do Projovem, que nos proporciona atividades como passeios, apresentações, roda de conversa e etc. Esse projeto também revela talentos e abre a visão dos jovens. Ele nos faz entender a realidade de nós jovens periféricos em que nossos pais matam um leão por dia para dar aos filhos o pão de cada dia. Aí, você! Faça a diferença. FIQUE LIGADO, O CRIME NÃO COMPENSA.

imagem jovem

Clara

Meu nome é Clara Aléxia Dos Reis Moreira, tenho 15 anos de idade, moro na ocupação Rosa Leão. Eu sou uma pessoa muito na minha mesmo ,não sou de arrumar confusão kk e é só ... O que eu espero para o futuro é um país, um lugar, onde todos nós jovens tenhamos os nossos direitos garantidos, mais oportunidades etc.....

imagem jovem

Carlos

Meu nome e Carlos Edriano tenho 17 anos. Gosto de jogar bola, moro no bairro Zilah Sposito e frequento o projovem tem 8 meses e Queremos um mundo melhor 👊

imagem jovem

Érick

Meu Nome é Érick Breno Fernandes Leal, moro no Jaqueline e tenho 15 anos. Gosto de jogar bola , jogar no computador, anda de bicicleta, soltar papagaio E ir pra baile kkk e tals ...

imagem jovem

Italo

Meu nome é Italo Christian da Cunha Nunes, tenho 16 anos, moro na divisa de Belo Horizonte com Santa Luzia. Eu gosto de jogar futebol, andar de bike e comer. Estou no Projovem ha 9 meses. Eu quero um país com mais respeito honestidade e humildade .

imagem jovem

Camilly

Meu nome é Camilly Gabriely Ciriaco da Silva, tenho 15anos, moro Zilah Spósito. Eu sou uma pessoa muito emocionada. O que eu mais gosto de fazer é comer e dormir, mas também gosto de ir ao projovem, gosto muito mesmo. O que eu espero para o meu futuro é que meu sonho se realize. Meu maior sonho é ser policial. É amor mesmo, sou apaixonada por isso.

imagem jovem

Lucas

Meu nome é Lucas Daniel, tenho 14 anos, sou do Projovem ha 03 semanas e moro no bairro Jaqueline/ Nova Holanda. Gosto do Projovem porque ele me ensina muitas coisas com a orientação social, roda de conversa, teatro e grafite. Tenho muito respeito e consideração pelos alunos, orientadora e arte educadores

imagem jovem

Francielle

Meu nome é Francielle Alves Dos Santos , tenho 18 anos, moro no bairro zilah spozito. Gosto de poema, rap, comer, ler. Eu participo do Projovem à uns 7 meses! O que eu espero para o futuro é um país melhor, que haja mais amor, mais respeito, que todas as pessoas apesar da diferença sejam aceitas e respeitadas!💥

imagem jovem

Nicoly

Meu nome é Nicoly Alexsandra Coelho Lima, tenho 16 anos, moro na ocupação Helena greco (Zilah Spósito). Gosto de tudo um pouco, de tocar tambor entre outros instrumentos. Estou no projovem a 1 ano e uns meses e quero no futuro que tenha mais respeito e um olhar diferente pelo povo, sendo de qualquer classe e raça, tenha igualdade entre todos.

imagem jovem

Sabrina

Sou Sabrina Carvalho Rodrigues, Tenho 14 Anos e Moro No Conjunto Zilah Spósito. Eu Só Uma Pessoa Muito Carinhosa, Só Chata As Vezes Kkk... Tbem Sou Muito Humilde, Gente Boa, Mais Tbem Sou Bem Estressada. Sou o Tipo De Pessoa Que Se Alguém Precisar De Mim Eu Vou e estou Lá Pra Ajudar. Eu Posso Ate Não Conhecer A Pessoa, Mas Se Ela Precisar, Me Chamar E Tiver No Meu Alcance Pra Ajudar, Eu Ajudo Também. Sou Uma Pessoa Muito Sentimental, Mais Também Não Sou Boba. Não Sou Uma Pessoa Que Releva Muitas Coisas, Mas Quando Eu Explodo O Estrago é Grande. Mais E Isso Kkkk😌 Eu Me Vejo N9 Futuro Uma Pessoa Bem Sucedida e Em Um Mundo Totalmente Diferente. Num Mundo Com Muito Mais Amor E Compaixão Pelo Próximo❤😌

imagem jovem

Ágata

Meu nome é Ágata Gabriella e tenho 14 anos. Estou no Projovem há, aproximadamente, 08 meses. Eu gosto do Projovem porque é bom e eu gosto muito da Kelly, a orientadora social. Ela é uma pessoa muito especial na minha vida e sou grata a ela por tudo que ela já fez por mim, por mais que às vezes ela seja meio brava e ao mesmo tempo pela “orde”! Sou uma pessoa muito interessante e muito pela “orde” de trocar ideia, mas tenho personalidade forte quando precisa, kkkk… É isso” O Projovem é interessante, a gente aprende a conviver com as pessoas e também fazemos muitas amizades… Essa sou eu!

imagem jovem

Karolyne

Meu nome é Karolyne Eduarda, tenho 15 anos. Gosto do Projovem porque acho legal e interessante. Sou uma pessoa de gênio forte e, talvez, um pouco difícil de lidar. Mas também sou boa, legal e etc… Essa sou eu!

imagem jovem

Maycon Douglas

Eu sou Maycon Douglas Carvalho, tenho 17 anos, moro no bairro Zilah Spozito há 5 anos. Minha convivência com a comunidade é tranquila, gosto de jogar bola nos horários vagos e de ir ao projovem. Nesse tempo que estou no Projovem tenho aprendido muitas coisas importantes como o genocídio da juventude negra e sobre nossos direitos como cidadão. Minha relação com os participantes do projovem é super tranquila também.

imagem jovem

Junio de Oliveira

Eu sou Junio de Oliveira Osório, tenho 18 anos, moro no bairro Zilah Spozito há 18 anos